terça-feira, 4 de junho de 2013

Mudanças no Sexta Cover


Vocês repararam que algumas coisas mudaram no Sexta Cover? Então: o Coletivo Fita Amarela e a Mundo Moinho Casa das Artes fizeram ajustes na proposta do evento para se adaptar às exigências do lugar onde estamos (a realização dos projetos do Fita no bar Mundo Moinho implica estarmos de bem com a vizinhança), mantendo o espaço do já tradicional Palco Livre.

COMO FICOU:
- Sexta Cover acontece toda sexta-feira, das 19h30 às 23h, no Mundo Moinho (General Câmara, 401). Chegue cedo para fazer parte.

- Sexta sim, sexta não haverá show de abertura, das 20h30 às 22h. Na Sexta sim, o Palco Livre fica mais curtinho, das 22h às 23h.

- Na Sexta não, em compensação, o Palco Livre rola o tempo todo, com a organização a que já estamos acostumados: os músicos interessados em fazer som procuram o pessoal do Fita (Bruno Mariano e Nicholas Lucena) na beira do palco para entrar na lista da tocada.

- Disponível para o Sexta Cover temos: amplificador de guitarra, amplificador de baixo, amplificador de guitarra/teclado, microfones, cajón e violão.

O objetivo do Sexta Cover é criar espaço de encontro de músicos de diversos estilos e propostas, por isso o revezamento no palco é importante. A ideia é dar chance ao improviso, à descontração e às releituras. Nesta sexta, 07/06, tem Sexta Cover. Anota na agenda. Vem com a gente! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário