domingo, 17 de abril de 2011

Um projeto por mês

Quando o Fita Amarela se formou, um dos primeiros combinados foi a promoção de uma atividade cultural mensal, a partir da música, com entrada livre, organizada para ser espaço de discussão da produção artística local. Conforme a ideia foi crescendo nas reuniões dos Fitas, três tipos de ações foram se desenhando: o Papo Fita, que teve a primeira edição no dia 29 de março, o Toca Fita, que está em planejamento, e o grande espetáculo do segundo semestre, como foi o Noel 100 Noel em 2010.

Paralelamente, os Fitas concordaram que seria importante propor serviços que auxiliassem as produções musicais rio-grandinas a circular e a criar públicos cada vez maiores e diversificados. Daí pensamos em oferecer o trabalho de produção musical combinada à assessoria de imprensa  a artistas e bandas da cidade. É o que temos feito desde então. Março foi o mês do Papo Fita, sobre Mamonas Assassinas, Maio será o mês do Toca Fita, marcado para a primeira segunda-feira, 2, no Cine Dunas. Já pensou que legal juntar música e cinema em Rio Grande?

Não pensa que pulamos o mês de abril, só por causa da Páscoa e da 13ª Festa do Mar... No mês do coelhinho, o coletivo Fita Amarela está se dedicando completamente a divulgar a banda LOUD!, que está com agenda cheia. Começamos nosso primeiro projeto de produção musical + assessoria de imprensa com a LOUD!, que faz tanto vento que poderia velejar por si, mas por estar misturada ao coletivo estendeu a parceria. Temos muitas novidades para os próximos dias. Acompanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário