quinta-feira, 31 de março de 2011

1º Papo Fita

 O primeiro Papo Fita foi um tremendo sucesso, o público compareceu em grande número lotando o Centro Municipal de Cultura e contribuiu para que acontecesse o bate papo que relembrou, emocionou e fez todo mundo dar boas risadas.
Os convidados Guilherme Curi, Alisson Affonso, Cleiton Oliveira e Fernando Espíndola conduziram o debate que durou aproximadamente uma hora e trinta minutos e dentro do tema da noite, a banda Mamonas Assassinas, público e convidados discutiram sobre arte, cultura, a cidade do Rio Grande, mídia, sociedade, Brasil, política, entre outros.
O Coletivo Fita Amarela Agradece imensamente ao Centro Municipal de Cultura que abriu suas portas para este projeto e a TODOS que compareceram transformando o 1º PAPO FITA em um SUCESSO. 

Obrigado!


Entrada
Convidados e público
Guilherme Curi
Alisson Affonso
Cleiton Oliveira
Fernando Espíndola
Convidados
Público
Fundo da sala
Público interagindo
Coletivo Fita Amarela e convidados

Um comentário:

  1. Foi bonito de ver! Nenhum de nós, dos fitas, esperávamos que fosse render tanto essa nossa ideia de bater papo. Aprendi muito. Com os convidados e principalmente com o público. Que bom poder compartilhar como fizemos. Que venham os próximos Papo Fita! :D

    ResponderExcluir