domingo, 14 de abril de 2013

Legião Urbana: tributo no Teatro Municipal

O projeto Rio Grande Mais Cultura apresenta nesta sexta-feira, 19 de abril, às 20h30, no Teatro Municipal, o espetáculo Legião Urbana Tributo. O evento tem co-produção do Coletivo Fita Amarela e conta com os músicos Rodrigo Fredo, Bruno Mariano, Maurício Terra, Marcos Victoria e Leonardo Rechia na banda e Cleiton Oliveira, Mauro Rechia, Thiago Costa, Leandro Rechia, Claudio Saiere e Liliam Rechia nos vocais. Os ingressos antecipados custam R$12 (1º lote) e R$15 (2º lote) no bar Mundo Moinho (General Câmara, 401) e no restaurante Petruzzi (Bacelar, 193).

O Mundo Moinho, nosso parceiro de sempre, informa que os ingressos podem ser adquiridos lá das 16h às 20h. Se eventualmente a porta estiver fechada, campainha, amigos. Vamos lotar mais uma vez o teatro para prestigiar homenagem de qualidade, feita por artistas da região. Imperdível! 

ATENÇÃO: Em razão do envolvimento do Coletivo e da Mundo Moinho Casa das Artes na realização do espetáculo, excepcionalmente nesta sexta-feira, NÃO HAVERÁ SEXTA COVER. Na semana seguinte, voltamos com a programação normal. 


O projeto Rio Grande Mais Cultura, iniciativa do produtor cultural Daniel Balhego, promove espetáculos musicais no Teatro Municipal no período de 22 de março a 12 de julho de 2013. É realizado por Balhego Produções, com a co-produção do Coletivo Fita Amarela, patrocínio de Yara Fertilizantes, e apoio cultural de Hotel Atlântico e Móveis Dell Anno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário