quarta-feira, 24 de julho de 2013

Literatura de Quinta - por Mitcheia Guma






Miniconto dos sentidos

Faz tempo que quero te dizer isso, só fiquei com medo de me achares louca, mas como agora já tens certeza que sou te digo: eu adoro o timbre da tua voz. Na verdade é a mistura do timbre com o tom, sei lá! Eu não entendo de música, só sei que é harmônico... Quando falas baixinho no meu ouvido o som vem tão compassado, me arrepia em claves de sol, em notas bemol. Faz desabrochar o Girassol que trago na alma! Como se não bastasse esse devaneio todo, já que resolvi falar, também te digo que é muito bom o cheiro das tuas roupas. E a mistura do aroma do teu amaciante com o cheiro da tua pele exala dos lençóis da tua cama e torna tão difícil manter minha sanidade que já é quase nula. É mesmo uma combinação irresistible... É esse teu cheiro que ativa o que há de mais secreto na minha caixinha de desejos. Por causa dele perco a hora e aceito todas as tuas propostas indecentes. Atiro-me em voo livre, de olhos fechados, sem calcular a dor da queda. Fazer o quê se me hipnotizas através de sons, gostos, cheiros e formas... Meu olhar fica fixo na tua anatomia e, sem querer, acabo te despindo com meu olhar. E por já ter te tocado, aproveito e respondo a indagação do cantor-poeta: com certeza os dedos sentem sabor... E, falando em sabor, o que há em tua boca que me embriaga? Antes mesmo de te beijar já o faço em pensamentos... E quando te beijo tenho medo de não conseguir parar, tamanho prazer que causas em minhas papilas gustativas. Minha pulsação acelera, o meu cérebro erra as contas e exagera na liberação de serotonina e endorfina... Bem melhor que chocolate! Mas no final eu paro. Longe de mim te deixar sem fôlego e também não quero me sentir uma vampira que ao sugar o sangue de sua vítima entra em transe a ponto de só parar quando terminam os fluidos... Eu que não quero dar fim a essa droga lícita que carregas na tua língua, nos teus lábios e por qualquer parte de ti... Vida longa ao teu veneno!!! Ah, e cuidado ao te mover, pois teu ritmo lento e acelerado me descompassa, me tira o foco, me alinha e me desalinha que até fico com receio de me perder nas curvas dessa tua estrada. Esqueço meu nome e me entrego ao teu abraço forte e delicado. Firme e leve. Doce e apimentado. E já não sei mais se é o teu perfume, o gosto da tua boca, o teu ritmo, o cheiro da tua pele, a tua anatomia ou se é esse feitiço do teu olhar que me fascina. Não sei se o que sinto é legal ou ilegal. Lícito ou ilícito. E nem quero saber! A única coisa que eu sei é que estou addicted nesse enigma... E como diz um amigo: não tem problema se é ou não é, vai para o céu do mesmo jeito!  
___




Mitcheia Guma Pinto é Mestranda em História da Literatura e Graduada em Letras Português/Espanhol, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Entre suas participações em Coletâneas estão os livros "Plural", "Poetas de Pijama" e "Sopas de Letras", onde contribuiu com contos e poesias. Mantém o blog http://psicodeliaereflexoes.blogspot.com.br/. Contato com a aspirante a escritora pelo e-mail: mitcheia@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário