quinta-feira, 25 de julho de 2013

Muita produção no vidro!


Quando formamos o grupo do Invitro - Laboratório de Escrita Criativa o combinado foi que a cada exercício realizado seria escolhido um dos textos que mais bem atendessem à proposta da rodada para ocupar a coluna do projeto aqui, nas segundas-feiras. O caso é que a turma, além de acolhedora e ativa (sim, o pessoal se puxa nas experimentações e produz vários textos da mesma proposta) é muito talentosa e tem, já no segundo mês de trabalho, um monte de textos literários bacanas. Demoramos a dar início à coluna do Invitro pela dificuldade de eleger que texto viria para cá. 

Como o consenso a que chegamos foi de que todos os textos merecem leitura atenta, vamos mexer um pouco no combinado inicial. Ao invés de uma coluna semanal às segundas-feiras, vamos ocupar o blog todos os dias (hehehehe). Assim: vamos postando um texto por dia, sempre com essa etiqueta do projeto para identificar a intervenção literária no blog do Fita. Porque literatura nunca é demais. Novinha em folha, então... quem resiste a um recém-nascido? 

As postagens começam amanhã, mas por enquanto, a gente fica com os links para os blogs dos invitrados, os lugares virtuais onde esse pessoal publica em primeira mão seus experimentos literários:

Luciano Cáceres - Temporários e duradouros
Suellen Rubira - Freak in the sky
André Barros - Jornada Esferográfica
Lilian Ney - Libélulas da Lilian
Vanessa Regina - Na ponta da língua
Paulo Olmedo - Mini Olmedos
Volmar Camargo Jr. - Pragas Urbanas Renitentes
Ju Blasina - Poesia + 2 tantos
Daniella Domingos - (o link já vem)
Juliana Padula - (o link já vem)
Tammie Faria - (o link já vem)
Gabriela Cecília - (o link já vem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário